17/08/2008

"O Outro Lado das Aparências"


"O Outro Lado das Aparências" é uma tela que pintei no fim de 2007, e foi escolhida para inaugurar as postagens deste site porque ela representa um pouco a minha maneira de fazer arte.
Esta tela é na verdade um jogo com todos aqueles que temem o mundo das aparências. Platão, meu caro, quem diria que as aparências podiam até representar o que elas sempre escondem?
Técnica de Tinta Acrílica sobre tela, 100 x 40 cm.
Espero por comentários
Se você não teme o mundo das aparências espere pela próxima obra!

5 comentários:

Edu Castelo disse...

Adorei Toni, é isso aí!!!

Unknown disse...

Antonio,

Que bom! adorei sua conquista!
sucesso!

Beijos, Beijos
Liane

Txai Drums disse...

O nisclei é meu amigo, o nisclei é meu colega, eu vou fazer com ele o que o cavalo fez com a rima!

Anônimo disse...

Caro Leandro, sou uma grande amiga da sua madrinha, parabéns pelo seu blog e pelo seu trabalho, muito bonito e inspirador!

Espero poder contribuir com a sua viagem ao outro lado das aparências. :)

bjos
Isabella

http://isabellalychowski.blogspot.com/2008/06/tudo-verdade-is-it-all-true.html

Anônimo disse...

Ah... queria tanto que você comesse um pouquinho dessas alfaces
Um milhão de beijinhos
DD